Ubá está em estado de atenção devido às fortes chuvas

Executivo registrou 98,4 milímetros de chuva nas últimas 12 horas.

Alagamentos foram registrados em vários pontos da cidade.

Alagamento foi registrado na Avenida Beira Rio na tarde desta sexta-feira (24) em Ubá Corpo de Bombeiros/Divulgação A Prefeitura de Ubá emitiu um comunicado na noite desta sexta-feira (24) para informar que a cidade está em atenção devido às fortes chuvas que atingiram a região da Zona da Mata.

Segundo a Prefeitura, foram acumulados 98,4 milímetros de chuva nas últimas 12 horas na cidade.

Conforme o Corpo de Bombeiros, três imóveis foram interditados e 12 pessoas estão desalojadas. Em nota, o Executivo informou que equipes da Coordenadoria Municipal da Defesa Civil seguem em atuação nas ruas, juntamente com apoio dos bombeiros.

Durante a tarde desta sexta-feira, foram registrados alagamentos em diversos pontos do município e transbordamento do Rio Ubá, que causou inundações em diversos pontos da Avenida Beira Rio.

O Município orienta que a população siga algumas orientações.

Veja abaixo: Em caso de solicitações e emergências, as autoridades devem ser acionadas pelo telefone 193 Evitar sair para as ruas a não ser que seja necessário e manter alerta, pois ainda há previsão de mais chuvas para as próximas horas Avenida Beira Rio na noite desta sexta-feira em Ubá Guilherme Bonissate/G1
Categoria:MG - Zona da Mata